25 Abril 2014
Plantão SA:

Prova dos Três Tambores ganha destaque no Diário do Nordeste

Alex Pimentel
Alex Pimentel (88) 9970-5161 TIM
Editor
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral

Tamanho da fonte:

Três Tambores - Cavaleiros 7Quixadá > Uma modalidade esportiva equestre, a prova dos Três Tambores, está em ascensão no Ceará. A competição, a qual consiste em contornar no menor tempo possível três balizas, em forma de tambor, distribuídas ao longo de uma arena, está atraindo praticantes de todo o Estado e viabilizando a interiorização do esporte. Mais de 200 cavaleiros e 40 amazonas se inscreveram na I Prova, realizada em Fortaleza, e na II, em Quixadá. A próxima competição, valendo pelo circuito estadual, será na 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece), na capital. As provas seguintes estão sendo agendas.

Três Tambores - Prova 3 Na prova realizada em Quixadá, no Parque de Exposição Valdir do Couto Dinelly, durante a 36ª Exposição de Ovinos e Caprinos do Ceará (Expocece), cavaleiros e amazonas deram uma demonstração da potencialidade do esporte de montaria. Além do acréscimo no número de competidores, o circo montado no entorno dos monólitos agradou os visitantes e o público local. As tomadas de tempo se estenderam até à noite, explicou o criador e um dos organizadores do circuito no Sertão Central, Daniel Barrocas. Pelo segundo ano consecutivo a competição retornava a sua terra natal.

Veja a reportagem completa no Diário do Nordeste > Disputa de Prova do Tambor atrai cavaleiros e amazonas.  

Curta o Sertão Alerta no facebook, siga no twitter, e compartilhe nossas matérias. Sugestão de Reportagens: (88) 9970.5161 (88) ou (88) 8865.6118 OI.


MEIO NORTE FM
BLACK BANDA
LAVA JATO
MOLEKA

feed-rss Feed Rss