Assaltante se passa por cliente e consegue levar todo dinheiro de Posto Bancário no Sertão Central

No inicio da tarde desta terça-feira (30), a Policia Militar é acionada após o roubo no Posto Avançado do Bradesco em Senador Pompeu quando um homem conseguiu render os funcionários e realizar o roubo de todo o dinheiro do posto bancário. O mesmo se passou por cliente e que estaria com dificuldade em usar o caixa eletrônico pedindo ajuda de um funcionário após o horário de expediente.

Segundo a Gerente, o expediente já havia encerrado quando adentrou um suposto cliente para usar o caixa eletrônico, disfarçando não saber usar, pediu ajuda e foi atendido por um escriturário, que destrancou a porta que dá acesso à gerência saindo para área do caixa eletrônico, foi rendido logo em seguida e levado de volta para dentro, o assaltante após ter rendido os clientes e mais a gerente fez uma ligação pelo celular dele chamando mais um elemento para executar o roubo.

O assaltante após ter rendido os clientes e mais a gerente fez uma ligação pelo celular dele chamando mais um elemento para executar o roubo, o mesmo abriu a porta para ajudá-lo, foi quando eles pediram as chaves e as senhas aos funcionários já rendidos para abrirem os caixas eletrônicos, após abrirem com a chave e a senha dada pelo funcionário, a máquina pediu mais uma senha, que segundo o funcionário rendido, os assaltares já sabiam dessa segunda senha, fizeram isso com um caixa, o segundo eles não sabiam a outra senha. Levaram toda a quantia, não informada, e mais um telefone celular do funcionário citado.

Os assantes amarraram as vítimas e disseram que não chamassem a polícia até que se passasse meia hora, alegando que conhecia a gerente e sua família, tomaram rumo ignorado. A agência tem câmeras, mas não estão funcionando. Os assaltantes estavam de cara limpa. Diligencias estão sendo feitas mas até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro e nem como os assaltantes fugiram

 

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *