Ação Policial em Quixadá tira de circulação homem por roubo e outro por trafico de drogas

Ação policial na cidade de Quixadá prenderam no bairro Campo Velho, com o apoio do Raio 01 e da VTR A 14, o acusado havia furtado uma loja de celulares e acessórios no centro.Parte dos produtos do furto foi trocado por pedras de crack no bairro do Renascer, as composições se mobilizaram e conseguiram prender o segundo acusado.

Na tarde desta quarta-feira (30), a Policia realizou a prisão próximo ao Posto de Combustíveis “Cinco Estrelas” no bairro do Campo Velho com o apoio do Raio, o acusado havia furtado a loja de celulares e acessórios dali havia subtraído alguns objetos, que parte destes objetos furtados estavam na mochila, que o acusado carregava no momento da abordagem, ele confessou o furto. 

Ao ser abordado e preso o mesmo confessou que parte destes produtos foram trocados por pedras de crack, no bairro Renascer, as composições se mobilizaram e conseguiram prender o segundo acusado ele foi preso em sua residência, e nela foram apreendidos: 44 gramas de crack, 69 gramas de maconha, 69 gramas de cocaína, e a parte do material furtado na loja, que havia sido trocado por drogas, assim os dois foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá. 

Os dois homens presos foram apresentados ao Delegado Plantonista onde foram autuados.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook. 

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *