Sertão Central registra derramamento de cédulas falsas prejudicando o comércio

Cédulas falsas voltam a circular no Sertão Central, comerciantes amargam prejuízos com o dinheiro falso que tem ganhado o comercio em Boa Viagem, um derramamento de dinheiro falso foi detectado nesta cidade. Comerciantes, vendedores ambulantes tem usado de algumas ferramentas ou experiência para não serem enganados.

Alguns comerciantes após terem prejuízos adquiriram uma caneta que consegue detectar se a cédula é falsa ou não. os mais antigos ainda utilizam dicas dos bancos em saber se o dinheiro é falso.  Marca d´água, Marca tátil, Imagem latente, Microimpressões, Impressão em alto-relevo, Numeração, Registro coincidente, Aspereza do papel, Aspereza do papel, Aspereza do papel.

A Policia já investiga a origem deste derramamento, a equipe da Delegacia de Policia Civil já tomou conhecimento e começou a realizar diligências para apurar os autores deste derramamento.

SERTNEWS

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *