I TORNEIO HAND 5X5 NOVA GERAÇÃO AGITOU O FINAL DE SEMANA ESPORTIVO DE QUADRA EM QUIXADÁ

Uma das modalidades esportivas que vem crescendo em Quixadá e toda região é o handebol, a terra dos monólitos que tem se apresentado como um grande seleiro de atletas na modalidade sendo inclusive uma das cidades que realizou seletivas a nível estadual trouxe neste final de semana mais um campeonato promovido pela Associação Handebol Nova Geração-AHNG.

Equipes quixadaenses:
Equipes participantes:

O I Torneio Hand 5×5 Nova Geração reuniu doze equipes sendo sete equipes masculinas e cinco femininas. Quatro cidades representadas por equipes de elite. Quixadá, Fortaleza, Maracanaú e Morada Nova. Durante os dois dias de competições que aconteceu na Quadra da E.E.F. Padre Vicente no bairro do Campo Velho em Quixadá.

Foram realizados trinta e três jogos de excelente nível técnico e intensa movimentação nos dois dias, sendo vinte e um jogos do masculino e doze jogos do feminino. A equipe The Girls, da cidade de Fortaleza, foi a campeã no feminino, já no masculino o grande campeão foi o LMD-Quixadá, da cidade de Maracanaú.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *