Buraco aniversária e professor faz apelo aos órgão públicos, solução antes que acidentes sejam registrados

Professor de Quixadá pede a CAGECE o conserto de um boeiro que se encontra a mais de um mês com uma placa sem que nenhuma providência seja tomada. Ainda conforme o professor em suas redes sociais a rua também precisa de apodação nas arvores e que sejam recolhido os galhos que se encontram na mesma rua.

Professor Sérgio Bacelar em sua página nas redes sociais faz apelos aos órgãos públicos para que a Rua onde reside no Centro da Cidade seja vista com mais zelo. O primeiro pedido vai para a CAGECE, distribuidora de água na cidade, para que o conserto de um boeiro que a mais de 30 dias encontra-se causando transtornos para os moradores bem como perigo aos que circulam principalmente a noite pela Rua Florêncio Lopes. No local apenas uma placa da empresa.

Outra solicitação do cidadão é que o município recolha os entulhos que se encontram na entrada da rua, já que as poldas das arvores estão sendo realizadas pelos próprios moradores.

“Gentilmente, como morador da Rua Florêncio Lopes e na qualidade de cidadão, peço encarecidamente e dentro da responsabilidade institucional da CAGECE de Quixadá, que coloquem na sua agenda de trabalho o conserto dessa estrutura. Essa placa faltando já faz mais de mês ( ja merece bolo de aniversário), e como se observa é uma coisa simples de resolver…. basta decisão e responsabilidade. Meus respeitos para com todos os amigos da CAGECE…. Agora, chegou a hora de resolver.
A nossa rua para a nossa alegria é uma das mais arborizadas, portanto gera muita poda…. assim é preciso uma atenção especial para a esquina …. frequentemente vira rampa de entulho e podas de árvores. Agradecemos a todos pela ajuda e o conserto, que seja rápido.”

O professor aguarda nesta segunda-feira (01) sejam tomadas as devidas providências pelos órgãos reclamados. A Rua Florêncio Lopes hoje é uma das ruas mais arborizadas da cidade.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *