BPRAIO apreende carro clonado na Zona Rural de Boa Viagem

Carro clonado é preso na Zona Rural de Boa Viagem no Sertão Central, denuncia realizada via 190 para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) que um veículo clonado estiaria circulando pelas localidades do município. Equipe do BPRAIO atendeu a ocorrência detendo o veículo e conduzindo o condutor para a Delegacia Plantonista.

Na manhã deste sábado (29) uma denuncia de que na localidade de Possinhos, havia um indivíduo de posse de uma carro clonado, a equipe se deslocou até a localidade porém o indivíduo não estava em sua residência e havia saído em direção ao Distrito de Olho D’água dos Facundos. Os policiais se deslocaram para o novo ponto onde poderiam encontrar o veículo,  onde conseguimos abordar o veículo Volkswagem de placas HCB 6622 e identificar o proprietário.

Após uma busca minuciosa no veículo foram encontrados indícios de adulteração no chassi do veículo bem como em sua transferência diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Canindé onde a autoridade policial fez a apreensão do veículo e do documento e instaurou inquérito por portaria.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *