Municípios cearenses terão atos pela educação e contra a Nova Previdência

Vários  municípios cearenses se engajarão, nesta quinta-feira, na Mobilização Nacional pela Educação e Contra a Reforma da Previdência. Os atos são organizados pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (Fetamce) em parceria com os 141 sindicatos filiados à organização sindical.

Manifestações a nível regional ocorrerão em Fortaleza, Acarape, Itapipoca, Barbalha, Iguatu, Quixadá e Sobral.

Em Quixadá a concentração acontece na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC, a partir das 07:30,  em seguida terá inicio a uma caminhada pelas principais ruas do centro da cidade para a Praça José de Barros (Principal de eventos em Quixadá), onde será realizado Ato Público contra a reforma da Previdência e em Defesa da Educação Pública.

Foram convocados, servidores públicos, estudantes, trabalhadores Rurais, Movimentos Sociais e toda a população. A manifestação contará com representantes de municípios vizinhos.

Mais Informações: 

Ato de Mobilização Nacional pela Educação e Contra a Reforma da Previdência

Data: 30 de Maio de 2019

Horário: 07:30 horas

Local : Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – FECLESC, (Concentração) e Praça José de Barros (Ato)

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *