Equipe quixadaense Monólitos Team continua brilhando no ciclismo nordestino

E mais uma vez a equipe Monóitos Team volta a brilhar em provas do ciclismo cearense e paraibano. A equipe se dividiu para nesse final de semana participar de dois eventos, sendo um em terras alencarinas e outro em solo paraibano.

Marcos Alves (Marquinhos) foi 4º colocado na categoria Elite

Tôta ficou em 2º lugar na categoria Master B

Na VOLTA CICLÍSTICA DE FORTALEZA, Marcos Alves conseguiu a quarta colocação na categoria Elite, Tôta ficou em segundo lugar na categoria Master B e Louro foi o quarto colocado na categoria Master C.

Ricardo Melo, Orcleilson Araújo, Glauber Raimundo e Diassis foram à Paraiba disputar a 3ª. Etapa do Campeonato Paraibano. Ricardo Melo, que teve uma semana difícil se recuperando de problemas de saúde conseguiu a nona colocação da etapa e, mesmo assim manteve a liderança da competição na categoria Master A. O atleta Glauber Raimundo também pontuou com a quarta colocação na cetegoria Master B.

Ciclistas quixadaenses se preparam agora para a s próximas competições do calendário do ciclismo cearense e nordestino.

Na próxima semana a nova direção do CLUBE QUIXADAENSE DE CICLISMO estará tomando posse na Secretaria de Esportes.

Rinaldo Roger / Grande Resenha Esportiva

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *