Jovem de 17 anos morre afogado no “Açude Euripedes” em Quixadá na tarde deste sábado (30)

Mãe faz apelo através das redes sociais para que seu filho que morreu afogado no final da tarde deste sábado (30) no Açude o Eurípedes em Quixadá. De acordo com informações que o Repórter Washington Luis (O Caveirão) conseguiu o mesmo sofria de “epilépcia”.

Yuri faria 17 anos neste domingo (31).

Uma tragédia marcou o final da tarde deste sábado em Quixadá no Sertão Central, um jovem identificado pelo nome de Yuri Aparecido Lemos Barbosa de 17 anos, afogou-se no açude Euripedes, as margens da BR-122. O jovem segundo informado por populares sofria de Epilepsia e possivelmente seria a causa do afogamento.

A mãe que sofre com a perda do filho, através das redes sociais faz um apelo desesperado de alguém que possa ajudar em encontrar o o corpo do seu filho que se encontra no fundo açude. Muitos curiosos estão no local. A causa da morte só poderá ser confirmada através de laudo pericial realizado pela PEFORCE.

A unidade do Corpo de Bombeiros da Policia Militar sediado em Quixeramobim foi acionada e chegou ao local do sinistro já em avançado horário na noite não permitindo mais o trabalho dos mergulhadores que segundo informaram os socorristas que atenderam a ocorrência das dificuldades com a falta de iluminação, sendo retomado o trabalho de resgate logo ao amanhecer deste domingo (31).

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

Quixadá

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *