Instalação elétrica provoca incêndio em apartamento, operário sofre acidente de trabalho na Policlínica de Quixadá

Na manhã desta sexta-feira (29) foi registrados no bairro do Alto de São Francisco em Quixadá um principio de incêndio em uma residência e ainda horas depois um acidente de trabalho na Unidade da Policlínica Dr. Francisco Carlos Cavalcante Roque que caiu do teto da unidade, socorrido ainda na Policlínica e em seguida encaminhado pera a Unidade de Pronto Atendimento-UPA Dr. Antonio Moreira Magalhães.

No inicio da manhã por volta das 08:00 horas um principio de incêndio em um apartamento na Rua Juscelino Kubitschek enfrente a uma Escola do Estado, o sinistro aconteceu na fiação de energia elétrica, na instalação da rede na rua, o fogo foi combatido por populares e proprietário de um estabelecimento comercial na parte inferior do apartamento. Extintores da escola, de comércios vizinho e ainda de veículos que passavam também usaram seus equipamentos contra o incêndio.

De acordo com o proprietário da empresa que fica na parte inferior de onde ocorreu o incêndio o Corpo de Bombeiros da cidade de Quixeramobim foi acionado porém ao chegar o fogo já havia sido controlado. Ainda de acordo com o proprietário dua viaturas da ENEL empresa responsável pelo fornecimento da energia elétrica não atenderam os apelos dos populares. Uma equipe da empresa chegou junto com o Corpo de Bombeiros que veio do município vizinho.

Alguns metros depois na Unidade da Policlínica Dr. Francisco Carlos Cavalcante Roque um operário que realizava o conserto do telhado que no último temporal foi sacado fora e durante a obra o mesmo veio a cair,  foi socorrido na própria unidade da Policlínica.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *