Jose Maria Pimenta, concede uma aula de conhecimento em combate à seca no Senado Federal

O Senado Federal, nesta quarta-feira (29), na Comissão de Desenvolvimento Regional esteve recebendo uma verdadeira aula de como deve combater a seca no Nordeste brasileiro. Um cearense do Sertão Central esteve mostrando com conhecimento como se consegue combater o maior problema para os governos, a estiagem.

O engenheiro Agrônomo, José Maria Pimenta, esteve a convite do Deputado Federal, Genecias Noronha, participando da reunião da comissão no “Debate gestão das águas nas regiões Norte e Nordeste”. José Maria, com toda sua eloquência mostrou aos senadores da república como é possível solucionar o problema das secas no Nordeste.

Com exemplos simples o engenheiro mostrou que se quiserem fazer é possível sim, acabar com os carros pipas, o sofrimento dos agricultores, a falta d’água no período de seca entre outras colocações.

José Maria leva o nome de sua cidade natal, Quixeramobim, para o centro da República Brasileira e com uma aula de conhecimentos sobre como combater a seca no nordeste José Maria Pimenta deixa sua marca no Senado Federal.

Jotha Willame

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *