Embaixador Juvenil da Paz no Brasil recebe apoio do Parlamento Mundial em nota de repúdio contra a chefe de gabinete do prefeito de Quixeramobim

Embaixador Juvenil da Paz no Brasil, Jardel Cavalcante, na cidade de Quixeramobim no Sertão Central cearense recebeu apoio do Parlamento Mundial de Segurança e Paz que se pronunciou oficialmente em nota de repudio contra a chefe de gabinete do executivo municipal de Quixeramobim.

A Chefe de Gabinete do Prefeito, Karyna Dantas, manifestou-se no grupo dando a entender que estaria pensativa acerca das manifestações, foi então que Jardel Cavalcante se manifestou explicando a Chefe de Gabinete Karyna Dantas o motivo pelo qual os servidores estavam se manifestando, vale lembrar que Jardel Cavalcante também manifestou apoio aos servidores em seu perfil no Facebook.

Logo após explicar o que estava acontecendo, a Chefe de Gabinete do Prefeito gravou um áudio em tom de ameaça onde dizia “Não se meta comigo Jardel” na tentativa de censurar o embaixador juvenil. O Parlamento Mundial, através de seu Presidente Mundial Celso Dias Neves que assina a nota.

As providências estarão sendo tomadas tanto pelo Parlamento Mundial de Segurança e Paz como por outros órgãos competentes.

Veja a nota.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *