Diretoria do Quixadá Futebol Clube renuncia e dirigente assume o Canarinho do Sertão

Após a data final de inscrição do Campeonato Cearense de Futebol 3ª Divisão onde o Quixadá Futebol Clube não se inscreveu e ai ficou de fora pelo segundo ano consecutivo do certame estadual. Nesta semana foi divulgado que a atual diretoria renunciou e a partir desta quarta-feira (29) o time passa a ter um novo dirigente.

Valmir Araújo que por muitos anos foi o presidente do Quixadá, neste ano o representante legal perante a Federação Cearense de Futebol solicitou ao dirigente Francisco Ferreira (PIO), a assumir o time neste momento difícil, aceito por PIO que na manhã desta quarta-feira passou a ser oficialmente o Presidente Interino até que seja realizada uma nova eleição para a escolha de uma nova diretoria.

De acordo com o atual presidente interino as primeiras ações serão a regularização do time junto a Federação na área burocrática e em seguida a busca será de parcerias para sanar financeiramente o “Canarinho do Sertão”. Esta semana ainda o presidente interino viaja a capital cearense para dar entrada na documentação para regulamentação do Quixadá Futebol Clube.

Diretoria que renunciou. Presidente > Neto Dias, Vice Presidente > Kleber Junior, Secretário > Rinaldo Roger, Tesoureiro > Denis Dutra, Diretor de Esporte > Sidney França, Diretor de Patrimônio > Francisco Helano, Diretor de Promoção e Marketing > Elton Fernandes, Diretor Social > Francisco Roberto (Betinho Motos), Assessoria de Imprensa > Cleumio Pinto.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *