Ricardo Silveira sugere criação de comitê para combater os efeitos da seca durante encontro com o presidente da FUNASA

A administração realizada pelo Cardiologista Quixadaense Ricardo Silveira frente a Fundação Nacional de Saúde do Ceará-FUNASA/CE, tem ganhado destaque em todo Nordeste Durante reunião no Ministério da Saúde realizada esta semana com os superintendentes de todo Nordeste as ações do  Ceará ecoaram nos outros estados.

Ronaldo Nogueira, Presidente da Funasa, recebeu de Ricardo Silveira a sugestão com a possibilidade de ser criado um Comitê de Superação dos Efeitos da Seca no Nordeste, o objetivo deste comitê e onde a FUNASA irá intensificar suas ações para amenizar as adversidades ocasionadas pela seca.

Após a explanação da ideia o presidente Ronaldo já afirmou que poderá avançar e na reunião do mês de Junho já deliberar com os outros superintendentes e eleger um coordenador geral para o Comitê, fazer um diagnóstico e traçarmos as metas a serem alcançadas ainda neste ano de 2019.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

One thought on “Ricardo Silveira sugere criação de comitê para combater os efeitos da seca durante encontro com o presidente da FUNASA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *