Presidente do PSB do Ceará, Odorico Monteiro, abona filiação do ex-prefeito Dr. Mesquita entre outras lideranças da região

Presidente estadual do Partido Social Brasileiro (PSB), o Deputado Federal Odorico Monteiro esteve em Quixadá no Sertão Central e reuniu lideranças do município e de regiões vizinhas para abonar a ficha de filiação do ex-prefeito Francisco Martins de Mesquita (Dr. Mesquita) e seu filho Mesquita Junior.

Durante a solenidade presidida pelo deputado e prestigiada por lideranças políticas e comunitárias, foram homologas várias filiações de Quixadá, Quixeramobim, Jaguaretama entre outros municípios. Lideranças de outros partidos como o presidente da FUNASA, o cardiologista Ricardo Silveira, o prefeito de Palmácia David do Claudio entre outros como o empresário PPCELL que veio prestigiar a festa da democracia no Sertão Central.

Deputado Federal Odorico Monteiro agradece votação aos quixadaenses através de manifesto.

Durante o evento foi lido um manifesto onde o deputado federal Odorico Monteiro onde fala do “Compromisso e amor a Quixadá”.Onde ele agradece pelos mais de 11.600 votos sufragados na cidade em confiança seu trabalho junto ao Congresso Nacional. Fecha o manifesto dizendo “É hora de crescer, inovar sem perder a essência”.

Agente Comunitária e Saúde Aparecida prestigia a festa e assina ficha de filiação ao PSB.

Além de correligionários, profissionais de saúde, a secretária de saúde do município de Choró, Jamille Paz foi uma que marcou presença. Agentes de saúde e edemias de toda região estiveram prestigiando o Deputado Odorico Monteiro que tem travado uma luta em defesa destes profissionais no Congresso Nacional. A Agente Comunitária  de Saúde Aparecida assinou sua ficha de filiação ao PSB.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *