Núcleo de Inteligência da DRPC de Quixadá prende homicida de Itapiúna foragido a 10 anos

O Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá realizou a prisão de um homicida da cidade de Itapiuna, o crime ocorreu a mais de uma decada, investigações levaram ao paradeiro do acusado que foi preso na manhã desta quinta-feira (28) na periferia de Quixadá.

Antonio Erivaldo dos Santos Queiroz, vulgo Erivando ou ainda Nico Preto, foi preso através de investigações realizadas pelos inspetores da Regional, chegaram a localização, no bairro de São João em Quixadá. O homicídio praticado por “Erivando” foi com uma arma branca. A Comarca de Itapiúna expediu um pedido de Prisão em desfavor de Antonio Erivaldo dos Santos Queiroz, ao chegar na Delegacia a equipe imediatamente iniciou o trabalho de investigação e conseguiu exito na investida.

Ao ser localizado na Rua Argentina, bairro do São João, periferia da cidade foi dado voz de prisão e apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Policia Civil. A equipe da Regional consegue tirar de circulação mais um homicida na região, os agentes de segurança tem desenvolvido um trabalho competente nas ações investigativas em toda região, obtendo êxito com competência.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *