Tiroteio no centro de Ibicuitinga deixa um morto e outro baleado

Nas primeiras horas desta segunda-feira (28), a policia registra homicídio no centro de Ibicuitinga. Tiroteio nas proximidades de uma churrascaria deixa uma pessoa morta.

O Destacamento de Policia Militar de Ibicuitinga, na madrugada desta segunda-feira, realizava o patrulhamento de rotina quando foi comunicado via rádio que estaria acontecendo um tiroteio na proximidades de uma churrascaria no centro da cidade. A equipe imediatamento se deslocou até o local indicado.

Ao chegar os agentes de segurança encontraram um homem já em óbito e uma segunda vítima baleada. O homem foi atingido por 4 (quatro) perfurações, uma na cabeça, duas na região do tórax e uma no braço. A segunda vítima foi atingida por dois tiros, um nas costas e um segundo na nádega.

A vítima baleada foi socorrida ao Hospital Municipal da cidade e em decorrência da gravidade foi encaminhado para o Hospital Dr. Eudasio Barroso  em Quixadá. A Policia permaneceu no local do crime até a chegada da Pericia Forense e o rabecão que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML. A Policia iniciou investigação para descobrir o autor e as motivações do homicídio.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *