Futsal quixadaense confirmado no 46º Intermunicipal

A seleção quixadaense de futsal está confirmada no Intermunicipal, a maior e mais tradicional competição do futsal cearense, esse ano na sua 46ª. Edição, que terá 32 seleções na disputa pelo título máximo. Secretário Audênio Moraes, coordenador de esportes Rinaldo Róger e o técnico Alysson Jair reuniram-se na última sexta-feira 27 na Fundação Cultural de Quixadá com os atletas e membros da comissão técnica para dar a boa notícia e, apresentar o projeto, resultado de uma grande parceria público-privada em benefício do desenvolvimento do esporte na terra dos monólitos. Além da Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Participação Popular (coordenação de esportes), as empresas EDIFIC, Unicatólica, Brisanet, MA Vidraçaria e Novo progresso compõem essa grande aliança.

A Seleção Quixadaense de Futsal enfrentará na primeira fase, as equipes de Senador Pompeu, Choró e Banabuiú. O local do zonal ainda não foi definido e, em breve deverá ser informado pela federação.

Quixadá tem uma grande tradição no futsal do Estado do Ceará, tendo conquistado em duas ocasiões o título do campeonato intermunicipal nos anos de 1985 e 1989.

Rinaldo Róger

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *