Funcionárias de Lanchonete são vítimas de assalto no Centro de Quixadá

Gerente e Atendente de lanchonete no centro de Quixadá são assaltadas na tarde desta segunda-feira (28), o autor um homem com uma mochila e boné , armado, levou celulares e ainda uma quantia em dinheiro. Após as primeiras informações a patrulha realizou diligências na tentativa de localizar o individuo sem êxito. As vítimas foram orientadas a fazerem um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Regional de Quixadá.

Uma patrulha da Policia Militar na tarde desta segunda-feira, quando os militares foram informados que um individuo, moreno, magro, baixo, com uma mochila preta nas costas, de boné e armado com uma arma de fogo realizou roubo em uma lanchonete no Centro da Cidade.

A Patrulha da Policia Militar foi informada que a Gerente e sua atendente foram roubadas, o larapio conseguiu levar dois aparelhos celulares e ainda uma quantia em especie. Após a ação criminosa o mesmo tomou rumo ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o mesmo, porém sem sucesso. Às vítimas foram orientadas a registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook. 

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *