Atletas de projeto social de Aratuba são selecionados por time do Campeonato Cearense

Na última sexta-feira (25) foi realizada na cidade de Aratuba no Campo do Mangueirão, uma avaliação técnica do Clube Atlético Cearense em parceria com o PSFA Aratuba – Projeto Social de Futebol Aratubense, comandado pelo professor Júnior Cruz.

Estiveram presentes vários atletas da Sede, Pai João, Fernandes, Balança, Serra Verde, Pindoba, barreiros e Coquinho. Ao todo 50 atletas fora avaliados.

A avaliação é uma parceria entre o clube do jogador de futebol Arigool, Victor Melo e Maria Vieira com o PSFA ARATUBA do Professor Júnior Cruz, que vem incentivando e apoiando a prática esportiva em solo aratubense na perspectiva da melhoria da qualidade de vida dos desportistas.

Foto Aratuba Online

ATLETAS SELECIONADOS:

Goleiro: Jefinha – Distrito do Pai João

ZAGUEIRO: Alex Lins (Xilito) – Aratuba

LATERAL ESQUERDO: Pedro Marlon – Aratuba

MEIO-CAMPO: Iury – Aratuba

Os atletas selecionados também foram vice-campeões da Copa Nordeste em Sergipe na categoria júnior e campeão intermunicipal pela seleção aratubense de futebol em 2018.

Agora, os aprovados aguardarão contato do clube para agendar uma nova avaliação, a ser realizada na Sede Clube. A ação contou com o apoio da Secretaria de Educação do município.

ARATUBA ONLINE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *