Quixadaense Yasmim Silva, karateca vence por 7 (sete) anos consecutivos o Campeonato Cearense

Terminando o ano de 2018, Quixadá comemora mais uma vitória da Karateca Yasmim Silva neste final de semana chegou ao final e subiu ao pódio  mais alto com o primeiro lugar.

Yasmim Silva, 7 anos invicta no Ceará.

Yasmim Silva segue a 7 (sete) anos invicta, com o trabalho desenvolvido nos treinos e sempre cenrada Yasmim consegue se manter invicta, é uma das atletas quixadaense que tem uma constância com a vitória. Neste final de Semana não foi diferente continuou vencendo e mantendo a invencibilidade, no Ceará a categoria em que Yasmim defende é absoluta, prova realizada neste final de semana na capital cearense a atleta mostrou seu preparo e não permitiu que a medalha de ouro visse a ser conquista por sua oponente.

De acordo com a Federação Cearense de Karatê a atleta quixadaense encontra-se no topo do ranking no Estado, sua mãe Aline Silva, uma das maiores incentivadoras da filha lembra da importante parceria da UNICATÓLICA que tem permitido a sua filha a participar de competições locais e até a nível estadual, uma parceria muito importante para a Yamim.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

 

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *