Areninha tem ordem de serviço assinada e prefeito se compromete em fazer obra em campo do Bairro Campo Velho.

Os desportistas quixadaenses comemoraram neste final de semana com a assinatura da Ordem de Serviço da “Areninha de Quixadá”. Uma obra de grande iomportancia para o desenvolvimento do esporte e da juventude na cidade.

“Um investimento de R$ 1.600,00 (Hum Milhão e Seiscentos Mil Reais) faz parte de um conjunto de 40 Areninhas que o governador licitou e que já estamos dando a ordem de serviço. É uma forma de incentivar o esporte, como uma das formas de combater a violência e a insegurança” afirmou o Secretário de Estado Nelson Martins, representando o Governador Camilo Santana.

Na ocasião foi assinada a ordem de serviço para a construção da Areninha no Bairro Planalto Jerusalém, em Quixadá. Projeto da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) com recursos do Proares III, que esteve representada pela coordenadora, Fátima Lourenço, que também representou o secretário Josbertini Clementino, da STDS.

O prefeito se comprometeu em transformar o Campo de Futebol do Bairro Campo Velho em uma areninha, não igual a do governo mais um campo bem estruturado. Os Deputados Estaduais, Osmar Baquit e Rachel Marques se comprometeram em direcionar uma emenda de cada um para a obra no Campo do Campo Velho.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *