ÔNIBUS APEDREJADO > Coletivo intermunicipal é apedrejado chegando em Milhã

hqdefaultMilhã

Os passageiros que chegaram na noite deste sábado 26, em Milhã foram surpreendidos com apedrejamento do coletivo em que chegavam a cidade.

 

Segundo um dos passageiros do veículo relator que o susto foi muito grande, as pedras vinham em direção das janelas laterais onde se encontrava os passageiros. O para brisas do Motorista foi atingido por pedras que partiam da rua por onde o ônibus passava.

 

O ataque ocorreu no bairro Bom Acerto, que dar acesso ao centro da cidade e é a porta de entrada da cidade. Uma passageira que não quis se identificar lembrou logo dos ônibus que são incendiados e passam nos jornais da tv. Os passageiros estiveram bastantes assustados com a violência com que eram atacados pelas pedras. Após o susto os passageiros seguiram para suas residências mas bastante assustados com o fato.  

Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos. VC no whatsapp 88 9 9686 6694

sertaoalerta.com@gmail.com  / cleumiopinto@gmail.com 

 

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *