Prefeita de Madalena determina inicio de recuperação dos trechos atingidos após visita com o Secretário de Obras.

Em Madalena no Sertão Central os agricultores comemoram a chegada das chuvas, já estão todos plantando e até já fazendo planos como usar o que conseguirem na venda da produção que deve ser uma das maiores. Em outro ponto do município na cidade os moradores se preocupam com as chuvas, as obstruções de bueiros e o acúmulo de água na parte baixa da cidade.

A prefeita Sonia Costa e o secretário de Obras, Daudécio Rocha, estiveram em alguns pontos que necessitam da ação do poder público, com o objetivo é elencar os locais mais críticos e evitar danos maiores.

A prefeita Sonia Costa juntamente com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daudécio Rocha, estiveram visitando alguns pontos críticos da cidade, no bairro São José às margens da BR-020, recebera uma ação por parte da gestão para que seja solucionado de uma vez o problema de infiltrações no trecho afetado.

Os trabalhos deram início na esquina da Avenida Antônio Costa Vieira com a Rua Padre Raimundo Nonato Camelo, onde a obstrução do bueiro está causando transtornos aos moradores. A visita dos locais realizadas pela chefe do executivo municipal também proporcionou a população a poder falar diretamente com a prefeita sobre as ações que devem serem priorizadas principalmente neste momento de chuvas. 

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *