Parceria entre Secretária de Saúde de Quixadá e UNICATÓLICA qualifica atendimento da UPA

A Secretária de Saúde de Quixadá através da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 HORAS) Dr. Antonio Moreira Magalhães trabalhando a humanização no atendimento da unidade firma parceria com o Centro Universitário Católica – UNICATÓLICA, Curso de Psicologia onde os acadêmicos estarão interagindo com os usuários que necessitarem dos serviços médicos.

Diretor Raul Dinely agradece a Secretária Juliana Câmara o empenho na humanização da UPA.

Serão (Dez) estagiários que participarão nesta parceria, Juliana Viana, assistente social lembra a importância deste trabalho junto aos pacientes e também acompanhantes que utilizam os serviços da UPA. Este trabalho de requalificação deste aparelho de saúde do município passa também pela humanização do seu quadro de funcionários e em especial dos usuários. Esta parceria veio para melhorar ainda mais o atendimento.

O Diretor Geral Raul Dinely, mais uma vez agradece a Secretária de Saúde Juliana Câmara por este empenho em dar mais qualidade no atendimento desta unidade em Quixadá, ofertando a população mais dignidade e humanização. Projetos como esses que serão sempre bem recebidos por nossa equipe que estar sempre preparada para as mudanças necessárias desde o acolhimento dos nossos conterrâneos, afirmou o diretor.

A parceria já se iniciou e toda equipe da UPA e também os estagiários do Curso de Psicologia da Unicatólica estão trabalhando na execução desta humanização com todos.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *