Mário Sergio tem o reconhecimento dos familiares e detentos pelo trabalho na Cadeia Pública de Quixadá

A administração da atual Secretária de Administração Penitenciária do Estado que vem mostrando um trabalho desenvolvido de colocar ordem e disciplina no sistema prisional do Estado. Em Quixadá a Cadeia Pública conheceu este procedimento sobre a administração de um quixadaense que passou a gerenciar a unidade prisional em 2014.

Mario Sergio, agente penitenciário, foi convocado pelo Secretário de Justiça do Estado no ano de 2014 para gerir a Unidade Prisional de Quixadá, em sua terra natal, um trabalho bastante importante em disciplinar e colocar ordem na unidade. Mario manteve-se no cargo até 2016 quando foi promovido em função do trabalho realizado na gerência da Cadeia de Quixadá para assumir o sub-núcleo do Sertão Central, respondendo por 10 presídios.

Durante o período em que esteve a frente da Cadeia de Quixadá, Mário com seu trabalho bastante elogiado pelo Juíz da Comarca de Quixadá, pelos Delegados que estiveram no período  bem como a parceria com a Policia Militar. O trabalho de disciplinar e ainda de manter a unidade sem fugas.

Este trabalho lhe rendeu uma promoção e acima de tudo uma missão, de realizar nas unidas prisionais do Sertão Central a mesma formula que conseguiu aplicar em Quixadá. Após dois anos a frente do sub-núcleo da região conseguiu disciplinar as unidades e ainda cerca de 11 fugitivos foram recapturados durante sua permanência do cargo.

Uma das conquistas deste agente dedicado foi o reconhecimento por parte de familiares dos internos que agradeceram a sua administração tendo conquistados até mesmo detentos que reconheceram o trabalho do novo administrador. Muita coisa mudou dentro da unidade, os detentos passaram a respeitarem a autoridade do diretor que modificou totalmente a formula de administrar.

Agora com a chegada do Secretário Mauro Albuquerque que tem uma filosofia de administrar idêntica a de Mário Sergio usada desde de 2014 quando foi nomeado para administrar a Cadeia Pública de Quixadá. Hoje faz parte do Grupo de Operações Regional do Sertão Central – GORE, atuando em todas as unidades da Região.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *