ENEL proporciona uma noite de natal especial com “pisca-pisca”na rede de energia elétrica em Ibaretama

Com a chegada das festas de final de ano onde as famílias se reúnem, aproveitam para fazerem a ceia de Natal, decoram as arvores de natal com muitas bolas coloridas presentes e no final o toque especial do pisca-pisca, em Ibaretama no Sertão Central quem deu o toque especial de Natal oi a empresa distribuidora de Energia a ENEL, com o pisca-pisca na rede abastecimento de toda cidade.

Oscilações, queda repentina e apagão tem sido a rotina da população de Ibaretama, nas ultimas semanas a população de Ibaretama tem enfrentado problemas com o serviço de energia que é ofertado pela companhia Enel, as quedas de energias e as oscilações sem nenhuma explicação da companhia tem deixado os usuários irritados.

Depois de enfrentar problemas na madrugada do domingo para segunda, 23-24, a população de Ibaretama enfrentou novo problema na noite do natal, 25, entre as 18 horas e as 22 horas, os transtornos são enormes, mesmo para uma cidade de pequeno porte como Ibaretama. Nas redes sociais os usuários já estão chamando a companhia de Enel pisca-pisca.

No distrito de Nova-Vida, o mais distante da sede de Ibaretama, uma missa teve que ser realizada mesmo sem a eletricidade, oscilações na sede de Ibaretama e em várias comunidades foram registradas pela população que vem reclamando do serviço prestado pela Enel.

A companhia não explica o porque das constantes quedas de energia e oscilações, a preocupação é com a proximidade da quadra invernosa, no período chuvoso é natural o aumento de oscilações, não conseguimos contato com a Enel, o espaço está aberto para eventuais esclarecimentos a população.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *