Torcedores tricolores realizam carreata no Distrito de Riacho Verde em Quixadá

A torcida tricolor ainda neste final de semana comemorou o titulo do time campeão da Série B em 2018. No Distrito de Riacho Verde a comemoração iniciou logo pela manhã quando os torcedores realizaram uma pequena carreata dentro do distrito aquecendo para a grande carreata no centro da cidade.

Um dos organizadores da carreata, presidente da Associação dos Moradores, Chicão que conseguiu reunir a torcida a,pós um encontro que serviu de esquenta para a grande carreata do Leão. A alegria dominava todos durante o churrasco que proporcionou alegria e diversão aos que participaram.

Um paredão foi usado para puxar a galera do Leão no Distrito de Riacho Verde

O distrito que fica cerca de 15 km do Centro da Cidade tem uma torcida bastante organizada, durante as partidas a concentração era certa, a confiança no time do coração unia cada vez mais os amigos que juntos torciam e demonstravam isso através dos encontros horas antes das partidas.

Neste domingo em especial com a dupla comemoração, acesso a elite do futebol brasileiro e ainda a conquista do titulo de Campeão Brasileiro da Série B. Segundo Chicão um dos organizadores o centenário do Fortaleza Esporte Clube não poderia ser comemorado de forma mais conquistadora.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *