Solimar convida aos desportistas de Quixadá para visitação ao amigo Argeu que se encontra enfermo na capital cearense.

O Ex-jogador do Quixadá Futebol Clube, “Solimar”, através de sua fan-pager fez um apelo aos torcedores, ex-jogadores e dirigentes do “Canarinho do Sertão” para que possa prestar essa homenagem a um dos que por muitas vezes defendeu as cores do time. Argeu dos Santos que jogou, e por ultimo dirigiu o time encontra-se enfermo em um leito de hospital e Solimar chama a todos que poderem fazerem uma visita ao amigo Argeu.

Em trecho da solicitação “Não venho aqui pedir ajuda financeira ou material, venho aqui encarecidamente pedir o comparecimento, a visita, o abraço, o carinho ao nosso tão querido Argeu. ” chamou Solimar. Argeu encontra-se no HOSPITAL DA POLÍCIA MILITAR, localizado na Rua Princesa Izabel esquina com Av. Domingos Olímpio.  o horário de visitações é; 15h as 17h, diariamente. 

Solimar que teve o prazer de ser comandado por Argeu dos Santos, esteve visitando o amigo na unidade hospitalar e registrou. Lembrou ainda que neste momento o amigo precisa da solidariedade e o apoio dos amigos. Dirigentes , colegas de profissão e ainda torcedores, dirigentes e aqueles que são admiradores do Quixadá que possa azer uma visita ao técnico.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *