ESTABELECIMENTOS SÃO ASSALTADOS EM MENOS DE DUAS HORAS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (26) EM BOA VIAGEM

Duplas de motoqueiros armadas agem na tarde desta quarta-feira (26), em Boa Viagem no Sertão Central, foram dois estabelecimentos que em aproximadamente duas horas foram vítimas de bandidos segundo informou a polícia.

A primeira vítima foi uma loja de variedades no centro da cidade, segundo informações da polícia dois homens em uma motocicleta chegaram na loja anunciando o assalto, um deles portava uma arma de fogo. Os funcionários passaram os pertences fugindo em seguida.

Uma hora e vinte minutos depois uma dupla de motocicleta chega a um posto de combustível de capacetes pretos, um usando blusa verde e o segundo blusa preta, armados com um revolver anunciam o assalto aos frentistas que entregaram o dinheiro, a quantia não foi revelada e tomaram rumo ignorado.

A polícia após ser informadas dos assaltos iniciou diligências no intuito de prender as duplas. Até o fechamento da matéria não houve êxito na captura dos homens. A polícia solicita que se alguém puder ajudar denunciando pelo telefone 190 terá sua identidade preservada.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *