Secretaria de Educação entrega o primeiro equipamento público no Residencial Rachel de Queiroz em Quixadá

O Empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida em Quixadá, o Residencial Rachel de Queiroz, recebe o primeiro equipamento educacional que atenderá as crianças a partir de 02 anos de idade. A Secretparia de Educação Municipal entregou a primeira Creche.

O município recebeu por parte da Construtora More Fácil que executou a obra do Residencial Rachel de Queiroz em Quixadá e nesta quarta-feira (25), entregou a Creche para que possa ser utilizada pelas crianças das mais de 1.400 famílias que passaram a residir desde o ultimo mês de Março.

Audevânia Carvalho, comemora a abertura da creche e já vai providências a matricula da filha agora próximo de sua residência.

A moradora Audevânia Carvalho, que tem duas filhas comemora a abertura do novo equipamento, uma delas já esta na idade de entrar e já vai providenciar a matricula de sua filhinha. As crianças que estudam em creches dos bairros de Quixadá e que suas famílias passaram a morar no novo residencial segundo a Secretária Josênia França as crianças já estão pré-matriculadas e as crianças que ainda não estudam será aberta novas vagas para atender esta demanda.

Nesta quinta-feira (26), uma equipe da Secretaria de Educação estará atendendo na Creche, reiterando as informações e os procedimentos para que as crianças sejam acolhidas na nova creche.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *