Ponto de Cultura de Ibicuitinga selecionado para a Feira de Economia Solidária no Centro Cultural Dragão do Mar

O município de Ibicuitinga tem projeto selecionado para participar da Feira de Economia Solidária, que acontecerá dentro da Programação da I TEIA CEARENSE CULTURA VIVA DO ESTADO DO CEARÁ, que ocorrerá entre os dia 29 e 30 de março de 2019, no Centro Cultural Dragão do Mar.

Um projeto que vem sendo desenvolvido na cidade  pelos seus idealizadores Maria de Nazaré Castelo Branco e Sebastião Castelo Branco, juntos conseguem agregar cultura e ainda conhecimentos através de parcerias levando capacitação e profissionalização para os jovens e adolescentes da cidade.

Os artesãos são outro público que vem sendo assistido pelo Ponto de Cultura de Ibicuitinga, trabalhos realizados junto aos artesãos com oficinas e cursos além das feirinhas onde os artista expõem e negociam suas obras. Outro público recebido no ponto são os idosos que em parceria com a Secretária de Ação Social realizam os famosos “forrós do véis”, onde se divertem e também participam de trabalhos artesanais e manuais com a grande participação dos idosos da cidade.

O “Museu Tertuliano de Melo” de Ibaretama estará participando junto com o Ponto de Cultura de Ibicuitinga da Feira de Economia Solidária, o es idealizador professor Neto Melo ficou orgulhoso pelo reconhecimento do seu trabalho e já confirmou presença no evento que contará com representantes de todo o Estado.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *