Aposentado sofre acidente e mulher tem motocicleta levada enquanto socorria a vítima.

Um ato inusitado ocorreu nesta segunda-feira (25), na CE-060, após uma colisão entre duas motocicletas a socorrista, uma senhora que se prontificous a socorrer a vítima e deixou sua motocicleta no local do sinistro ao retornar da unidade de saúde após o socorro do aposentado não mais encontrou sua motocicleta deixada às margens da CE-060 para então poder ajudar o homem acidentado.

Na manhã desta segunda-feira (25), um acidente na CE-060, Zona Rural de Quixadá, quando um aposentado de mais de 80 anos colidiu sua motocicleta em uma outra de maior potência que entrou na rodovia procedente do Distrito de Califórnia e não observou o trânsito vindo a colidir com o ancião.

Socorrido a Unidade de Pronto Atendimento UPA Dr. Antonio Moreira Magalhães em Quixadá com escoriações, o aposentado foi socorrido por populares e uma senhora residente no Distrito se prontificou em ficar com o mesmo na UPA para que fossem realizados os procedimentos.

Porém em um ato de solidariedade a mesma deixou sua motocicleta no acostamento da citada rodovia a motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 ED, de cor roxa, Ano 2011, Modelo 2012, Placa: OIL3621, inscrição de Fortaleza-CE, quando retornou da UPA por volta das 15h00min a motocicleta não estava no local deixado.

A proprietária do veículo disse ainda, que se informou no Distrito de Califórnia e no Distrito de Juá e vizinhança se alguém havia retirado a motocicleta, mas a única informação que teve foi que três indivíduos em uma Savero, de cor branca, chegaram colocaram a motocicleta na carroceria e levaram para um lugar até o momento não sabido. A Senhora foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *