CONCURSO PÚBLICO DE MILHÃ É SUSPENSO

Milhã

Após prorrogar as inscrições, mudar a data de realização das provas, dar esclarecimentos sobre a interposição de recursos e atualizar a relação de candidatos inscritos, o concurso público deste município foi suspenso. O comunicado foi feito na última quarta-feira (23), de forma oficial, através de nota no site da GR Consultoria e Assessoria, empresa responsável pelo certame.

A nota é assinada pela comissão organizadora do concurso. A empresa esclarece que suspendeu o certame “em razão da Tutela Cautelar com pedido de Liminar Preparatória da Ação Pública, decidida pelo Excelentíssimo Juiz Substituto Titular da Comarca Vinculada de Milhã”. Veja a nota aqui.

O concurso deveria preencher um total de 167 vagas em todos os níveis. Os salários variam entre R$ 880 até R$ 9.600. O certame teria validade de dias anos podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. As jornadas de trabalho variam entre 20h, 30h e até 40h semanais.

Envolto em uma verdadeira novela, o concurso do município chegou a ter as inscrições prorrogadas e a data das provas adiadas. Alguns inscritos que enviaram a documentação como o comprovante do pagamento de inscrição pelos correios, alegaram que não tiveram o nome divulgado na lista. Em virtude disso, a data das provas chegou a ser adiada para que a lista fosse atualizada. No último dia 10 de novembro, a população de Milhã fez uma manifestação contra supostas falhas na organização do certame, durante uma sessão da câmara de vereadores. A reunião chegou a ser interrompida.

A empresa não divulgou informações sobre possível ressarcimento aos inscritos e sobre a continuidade ou não do concurso.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694REI DO LANCHE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *