“BLACK FRIDAY” DE QUIXADÁ ATENDEU CLIENTELA EQUIVALENTE A UMA SEMANA DE COMÉRCIO

Quixadá

Esta sexta-feira 25, dia de “Black Friday”, o comercio deste município recebeu o equivalente os clientes de toda uma semana em apenas um dia. Lojas com promoções que variavam de 10% à 70% de descontos nos preços, houve uma verdadeira invasão nas lojas com preços e produtos diferenciados.

black-friday-foto-cleumio-pinto-11

Um loja de departamento que esta funcionando no centro recebeu o maior número de clientes, a noite tinha pessoas dormindo na calçada esperando ser os primeiros a poder adquirir as promoções. Outra que recebeu uma considerável  clientela foi uma de móveis e eletrodomésticos, ao abrir as porta nesta manhã a loja em segundo ficou lotada e com clientes correndo para linha de televisões.

Outra linha que recebeu bastante visita foi uma das lojas de calçados que colocou seus produtos com preços de até 60% de descontos. todo cliente saia com pacotes na mão. Porém teve clientes que reclamaram de algumas lojas que utilizaram a estratégia de aumentar o preço dias antes e hoje fazer o desconto. Maria de Jesus Lima, 43 anos, dona de casa, afirmou que fez compras mas teve loja que foi verificar e se admirou pelos preços anunciados pois estavam igual a semana anterior.

Os comerciantes comemoraram a sexta-feira que segundo a um gerente as vendas neste ano teve um aumento em referência ao ano anterior. Segundo um vendedor afirmou que os produtos mais procurados são; aparelho de celular, televisão de smart e ainda linha de cosméticos. Mas as vendas bombaram de fato foi pela rede, os sites iniciaram suas vendas ainda na noite de quinta-feira 24 e as vendas apesar da crise deve superar o ano passado.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

6 thoughts on ““BLACK FRIDAY” DE QUIXADÁ ATENDEU CLIENTELA EQUIVALENTE A UMA SEMANA DE COMÉRCIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *