Quixadá perde loja do Extra por falta de atualização do plano diretor

Secretário de Urbanismo e Meio Ambiente de Quixadá, Flávio França confirma perda de empreendimentos, geração de empregos por não ter “Plano Diretor” atualizado, o que o município tem mais de 30 anos. Flávio afirma que já esta discutindo com Universidades e entidades além da sociedade representativa da cidade o novo plano diretor.

O secretário afirmou a nossa reportagem que uma das empresas que desistiu de investir na cidade foi do Grupo Pão de Açúcar, após conseguir terreno e já se preparar para investir ao solicitar o plano diretor do município, a empresa foi surpreendida com um plano feito a mais de 30 anos e com isso inviabilizou a instalação de uma loja ata do EXTRA.

Ainda de acordo com Flávio, outros investimentos aguardam que sejam realizados o mais breve possível esta atualização e assim possam finalmente se instalarem em Quixadá. O gestor em entrevista a nossa reportagem disse que já esta articulando com entidades e universidades locais para que seja iniciada a discussão do novo Plano Diretor.

De acordo com nosso leitor Albenir o Plano Diretor de Quixadá é de 2000 e tem 18 anos.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

2 thoughts on “Quixadá perde loja do Extra por falta de atualização do plano diretor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *