Senador Pompeu inicia emissão de Certidão de Nascimento de recém-nascidos buscando o Selo Unicef

A cidade de Senador Pompeu passa a emitir o Certidão de Nascimento logo após o nascimento da criança, nesta, terça-feira (22), o Hospital Maternidade Santa Isabel em parceria com o cartório local conseguiu emitir o primeiro documento, uma criança do sexo masculino foi quem garantiu o inicio deste processo.

A partir de agora todo recém-nascido concebido nesta maternidade passará a contar com a emissão do Registo de Nascimento, foi o caso de Pedro Igor Fernandes de Melo, nascido no último dia 22, Na unidade hospitalar foi instalada uma sala especial para o atendimento dos novos cidadãos de Senador Pompeu.

A secretária de saúde municipal Aline Oliveira com o prefeito Mauricio Pinheiro desenvolvem no município as condições necessárias para o conquistar o Selo Unicef, o diretor do Hospital Maternidade Santa Isabel, Fernando Higor, agradece o união e que o Hospital esta trabalhando para cada dia atender melhor com mais qualidade.

 

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *