Advogados de Quixeramobim dão entrada em pedido de impeachment contra o Gestor Municipal

Os vereadores de Quixeramobim receberam nesta quinta-feira (24), mais um pedido de impeachment contra o gestor municipal. A ação foi protocolada por três advogados e deverá entrar na pauta de discussão na próxima sessão.

O documento apresentado pelos advogados, Carlos Bolivar, Eduardo Cavalcante e Sérgio de Oliveira, deverá entrar na pauta do legislativo municipal na próxima sessão, marcada para a próxima quarta-feira (30).  Os advogados consideraram que o prefeito Colebio Pavone (PSD), também cometeu infração político-administrativa ao deixar de repassar valores devidos à Câmara Municipal, o que ocorreu em janeiro e fevereiro.

O presidente da Câmara, François Saldanha, informou que deve colocar o pedido na sessão da próxima quarta-feira, 30: “Vamos ver a possibilidade de colocar na pauta da próxima sessão”. Entrará em votação o recebimento ou não da denúncia para investigação. Caso o pedido seja aceito, a Mesa Diretora deve optar por colocar também em votação, logo em seguida, o afastamento do gestor. É necessário dez dos quinze votos.

Em março deste ano, pelo placar de 7 votos a 8, a Câmara Municipal de Quixeramobim arquivou o pedido de abertura do processo de impeachment realizado pelo Sindicato dos Servidores contra o prefeito Clébio Pavone. Naquela ocasião, o Sindicato embasou o pedido no constante atraso salarial e falta de reajuste do magistério deste ano.

Quixeramobim Agora 

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

2 thoughts on “Advogados de Quixeramobim dão entrada em pedido de impeachment contra o Gestor Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *