Secretário de Saúde de Ibaretama explica à imprensa episódio do atendimento a agricultora no Hospital Municipal

Secretário de Saúde de Ibaretama, explica a imprensa o que de fato aconteceu no atendimento da agricultora que faleceu após passar mal e ser socorrida por um ônibus escolar. Segundo o secretário Romário Falcão  o Hospital Municipal estava preparado e com médico para atender a paciente.

O município atendeu a solicitação realizada por familiares da paciente da localidade Lajedo, enviando um veiculo para transporta-la para o atendimento no Hospital, a ambulância encontrava-se em uma transferência para o município de Quixadá ainda um outro veículo que esta a disposição da saúde também encontrava-se viajando com uma outra transferência com pacientes para Fortaleza.

O veículo disponibilizado pela prefeitura que se deslocou para realizar o translado, encontrou-se com o coletivo escolar que transportava a paciente ao hospital, ao chegar na unidade hospitalar e enquanto o funcionário buscou a maca para retirar a paciente do coletivo se dirigiu para a cidade de Quixadá. Segundo ainda o Secretário o médico plantonista encontrava-se na unidade.

O Secretário Romário lembra que o município tem a responsabilidade com seus munícipes e tem buscado atender dentro das condições possíveis. Em nome da Gestão Municipal lamentou e se solidarizou com a família de Dona Antônia.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *