Capotamento de carro termina com um homem morto na BR 020 em Boa Viagem

 perigosos, principalmente no período noturno.

Boa Viagem. Um capotamento terminou ceifando a vida de José Santos de Souza de 49 anos residente no bairro Vila Holanda.

O acidente ocorreu no referido bairro, em um trecho da BR 020 que liga o bairro ao vizinho, Ponte Nova, registrado as 22h05 deste domingo (24).

De acordo com relatos de testemunhas, o homem seguia em seu veículo no trecho escuro quando se deparou com um motociclista vindo em direção contrária, ao tentar desviar o veículo, o motorista perdeu o controle e acabou parando em uma ribanceira e capotando o veículo por diversas vezes.

O veículo modelo Fiesta, cor cinza de placa com inscrições de Fortaleza ficou parcialmente danificado devido ao capotamento.

A vítima teve o óbito confirmado pelos próprios populares que tentaram socorrer um também ocupantes do veículo, conhecido por ”Rafael” que foi encaminhado ao Hospital Municipal por populares, o veículo foi desvirado e ”Zezinho do Januário” como é conhecido, não apresentava sinais vitais.

As Policias Militar e Rodoviário Federal estiveram no local para controlar o trafego no trecho considerado um dos mais perigosos, principalmente no período noturno.

SERTNEWS / Foto sertnews.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *