IEPRO recebe secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá para alinhar parceria

A cidade conhecida como “Terra dos Monólitos” no Sertão Central, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá, o gestor da pasta Pedro Baquit, buscou o apoio da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Quixadá para uma parceria entre o município e o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará (IEPRO).

A parceira seria para elaborar os planos diretor e turístico, além de, em conjunto com a estrutura acadêmica, desenvolver outras ações para a cidade, hoje considerada uma cidade Universitária, com o turismo religioso, esporte e aventura e ainda o Complexo do Açude Cedro. Na area cultural tem o Museu Jacinto de Sousa, Memorial Rachel de Queiroz, Casa de Saberes Cego Aderaldo além de um grande número de artistas e músicos.

Participaram da reunião o diretor-presidente do IEPRO, Prof. Luiz Carlos Dodt; a diretora de Operação e Controle do IEPRO – DIROP, Ana Paula Barbosa; a gestora da Célula de Convênios, Contratos e Projetos – CECOP IEPRO, Katiane Rodrigues; o assessor parlamentar, Leandro Castro; e o advogado Renan Almeida.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *