“Um Novo Olhar Para Um Novo Tempo”, O PPS de Quixadá faz discussões em várias áreas sobre Gestão Pública Municipal

O Partido Popular Social – PPS, diretório de Quixadá no Sertão Central, se programa para realizar diversas discussões sobre a problemática vivida pelos quixadaenses. Estão sendo selecionadas áreas estratégicas da “Gestão Pública Municipal”, especialistas estarão discutindo com convidados e filiados.

O professor Cícero Bandeira fez uma explanação abordando a seguinte temática “Educação e desenvolvimento local: possibilidades e desafios à cidade universitária”.

A primeira reunião aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na Associação Comercial e Industrial de Quixadá com a participação de vários convidados, o tema deste primeiro encontro foi sobre Educação no município de Quixadá. O professor Cicero Bandeira fez uma explanação sobre a seguinte temática “Educação e Desenvolvimento Local: Possibilidades e Desafios à Cidade Universitária”.

A preposição do partido no município é trazer discussões construtivas para os debates que tragam para discussão das resolutividades dos problemas vivenciados pelos quixadaenses em todas as áreas.  “Um Novo Olhar Para Um Novo Tempo”  esse é o tema das discussões do PPS em Quixadá.

Segundo o presidente local Giliarde Silva somente dialogando e ouvindo a sociedade é que construiremos um partido cada vez mais forte, sério e comprometido com a justiça social. Essa é contribuição para Quixadá voltar a sonhar e pensar grande afirmou Giliarde após o primeiro encontro.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *