Policiais da Delegacia Regional de Senador Pompeu realizam “Operação Solidária” para família carente de Milhã

A equipe de Policiais Civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu ao realizarem uma ação policial na cidade de Milhã se deparam com uma família carente em situação de extrema pobreza. Os agentes ficaram comovidos com a situação presenciada pela equipe e resolveram fazer uma operação solidária.

Durante uma semana os policiais contaram com ajuda de várias pessoas que contribuíram.

Após retornarem a Delegacia os mesmos resolveram realizarem uma campanha voluntária e solidária para ajudarem aquela família. Então, os policiais iniciaram uma campanha para arrecadação de roupas, alimentos e brinquedos.

Os inspetores de Polícia Civil Jefferson Torres, Ailton Braga, Tatiana Gomes e o escrivão Wanderson Estima realizaram a “Operação Solidária”.

Uma semana de arrecadação, que contou com ajuda de várias pessoas, nesta quarta-feira, 24, foi realizada a entrega das doações para a família. A iniciativa contou com a participação dos inspetores de Polícia Civil Jefferson Torres, Ailton Braga, Tatiana Gomes e o escrivão Wanderson Estima.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *