Recém-nascida do cariri é a primeira paciente de transporte aéreo recebida pelo HRSC

A Secretária de Saúde do Estado do Ceará divulgou através de sua pagina do FACEBOOK uma ação coordenada para o salvamento de uma recém-nascida  Uma criança de apenas 32 semanas foi transportada pela equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) em parceria com o SAMU 192 Ceará para o Hospital Regional do Sertão Central.

Na tarde deste sábado (23), uma criança recém-nascida de apenas 32 semanas  nascida na cidade de Várzea Alegre no Cariri, por complicações após seu nascimento prematura, a equipe que realizou o atendimento diagnosticou a necessidade da internação em uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal,

A Central de marcação conseguiu neste sábado (23), uma vaga na unidade do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), uma operação realizada pelo CIOPAER em conjunto com o SAMU Ceará. O primeiro paciente recebido na unidade de Quixeramobim por transporte aéreo, a bebê foi transportada com agilidade e segurança.

A operação foi realizada com êxito, de acordo com o HRSC seu quadro clínico é estável.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *