Estradas recuperadas na zona rural de Madalena com novo equipamento adquirido pelo município

A Comunidade de Mulatas na Zona Rural de Madalena no Sertão Central é uma das primeiras localidades a receber os trabalhos do novo equipamento adquirido pelo município. A Gestora municipal fez questão de ir pessoalmente verificar os trabalhos e conversar com a população.

Retroescavadeira adquirida pela gestão municipal já começa a ser usada em beneficio da população.

Neste sábado (23), a prefeita Sonia Costa, esteve pessoalmente acompanhando o trabalho realizado pela equipe da Secretária de Obras utilizando a retroescavadeira que foi adquirida pelo município. com as chuvas que vem caindo neste período as estrada vicinais passam a terem seus acessos dificultado em decorrência das águas, o trabalho de recuperação usando o novo equipamento foi compartilhado pelos moradores da região atendida.

Esse trabalho atende solicitação de vários moradores.

As localidades atendidas como Mulatos, Barriga e Guanabara, as estradas com difícil acesso além do piçarramento na parede de um açude. Moradores aproveitaram o momento onde a prefeita se fez presente e agradeceram pelo melhoramento da vias e ainda pela responsabilidade que Sonia Costa leva a administração de Madalena. 

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *