Homem morto na porta de casa no bairro Triangulo em Quixadá

Homem alvejado com diversos disparos na manhã deste sábado (24), segundo  populares dois homens em uma motocicleta chegaram e fetuaram os disparos.

A vítima identificada como sendo Luano Santos Sousa, 29 anos, vulgo “Luan”, o mesmo encontrava-se enfrente a residencia quando foi alvejado, vizinhos informaram a nossa reportagem que foram ouvidos cerca de 15 tiros. Luan tombou sem vida na porta. O corpo caiu com metade patuchos forra fora de casa, na calçada, os cartuchos bem próximos ao corpo.

Familiares que se encontravam em casa passaram mal e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência- SAMU. A Policia isolou a área e em seguida acionou a Pericia Forense e o Rabecão. Diversos cartuchos foram encontrados próximo ao cadáver. Somente a pericia poderá informar quantas perfurações estão no corpo de Luan.

Muitos curiosos chegando a fechar a rua o numero de pessoas e motocicletas no local. Vizinhos ainda apavorados com o barulho dos disparos e o risco de bala perdida.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *