Delegada da Mulher de Quixadá comemora a chegada da nova viatura, mais agilidade no trabalho da competente equipe

A Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá foi umas unidades do interior contemplada com uma viatura. A especializada desta cidade não possuía viatura caracterizada.

A Delegada Janaína Siebra, comemorou com o efetivo que tem disponível para atender a cidade, conforme a titular informou a nossa reportagem que agora sua equipe vai poder realizar com mais agilidade as notificações e diligências principalmente nos distritos.

De acordo com a delegada a cidade tem uma área territorial muito extensa e apenas com uma viatura descaracterizada e já com bastante uso não atendia a demanda da especializada que hoje atende um número maior de mulheres que tem a coragem de denunciar os seus agressores.

Um dos fatores que tem colaborado com aumento no número de denúncias além da conscientização por parte das mulheres agredidas, um trabalho que a equipe competente da especializada realiza e algumas ações em que a delegada Janaína tem participado, uma delas é uma ação da Juíza diretora do Fórum Avelar da Rocha em Quixadá, a Juíza Ana Claudia Melo, com o projeto “Dialogo de Paz” que leva a justiça onde a população está, inclusive um dos principais temas é exatamente a violência contra a mulher.

A viatura vai facilitar o cumprimento de mandatos, diligências principalmente na zona rural que é extensa com localidades de difícil acesso. A Delegada Janaína Siebra que a poucos meses à frente da DDM, chega ao final do ano agradecendo a sua equipe pelo trabalho realizado sob seu comando, este ano foram entregues a Justiça um número considerável de inquéritos.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *