Nas férias, 12 equipes participam do II Regionalito de Futsal Feminino de Quixadá

Após o inicio do municipal de Futsal Masculino Categorias de Base, agora é a vez das meninas demonstrarem sua categoria com a bola no pé. Na abertura das férias, a Secretaria de Esportes, Juventude e participação Popular em parceria com a Liga Quixadaense de Desportos realizam o II Regionalito de Futsal Feminino de Quixadá.

De acordo com o Coordenador de Esportes da pasta, Rinaldo Roger, 12 (doze) equipes se inscreveram, o campeonato tem inicio no próximo dia 07 de Julho nos Ginásio Poliesportivo Governador Gonzaga Mota e Complexo Esportivo da Unicatólica. As equipes que confirmaram presença; de Quixadá Garotas da Vila e Novo Progresso São João, Banabuiú, Choró, Russas, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte leva duas equipes; uma equipe Tabuleiro e Aguá Suja, Madalena, Quixeramobim e União Pedrabranquense de Pedra Branca.

Rinaldo afirma, a expectativa que seja uma grande competição, as equipes estão motivadas e trazem na bagagem grandes surpresas para serem reveladas durante a competição que está entrando para os grandes eventos do Futsal Feminino no Estado.

Mais Informações:

II Mundialito de Futsal Feminino de Quixadá

Data: 07 de Julho de 2019

Local : Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota e Complexo Esportivo Unicatólica

Realização : Secretaria de Esportes, Juventude e participação Popular e Liga Quixadaense de Desportos

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *