Madalena ganha sua primeira Feira de Artesanato neste domingo (26)

A cidade de Madalena no Sertão Central vem se destacando com as ações do município em que envolve a população em diversos setores, um grupo bastante forte e que precisa de oportunidade para apresentar seu potencial é os artesãos, a gestão pensando em expandir e apresentar a produção para a população e os visitantes que nos finais de semanas escolhem esta cidade para descaçar e se divertir.

Com este proposito a chefe do executivo municipal através da Secretaria da Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, mobiliza aos artistas artesões da cidade e os convida para participarem da primeira Feira de Artesanato de Madalena, que acontece neste domingo dia 26 na Praça da Matriz a partir das 20:00 horas, onde estarão expondo seus produtos além de interagirem com os possíveis clientes.

A intenção é exatamente conseguir o desenvolvimento econômico e através desta feira que entrará para o calendários do município, o outro objetivo, que os clientes consigam conversar com os artistas artesãos e além de comprarem entendam como são confeccionados os produtos que variam de bordados até pinturas entre outros belos produtos.

MAIS INFORMAÇÕES:

1ª FEIRA DE ARTESANATO DE MADALENA

DIA 26 DE MAIO

HORÁRIO 20:00 HORAS

LOCAL PRAÇA DA MATRIZ

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *